• Fachada
  • Jardim
  • BMB01

O Conselho Pro tempore da Unidade Acadêmica é o órgão deliberativo no âmbito da Faculdade de Medicina que tem o objetivo de traçar a política e a tomada de decisão em matéria acadêmica e administrativa na sua esfera de responsabilidade institucional. O Conselho da Faculdade de Medicina é constituído por docentes das unidades curriculares, discentes da graduação/pós-graduação e técnico-administrativos.

As reuniões do Conselho ocorrerão, ordinariamente, mensalmente, na terceira terça-feira de cada mês, e, extraordinariamente, sempre que for convocado por seu Presidente, por iniciativa própria ou atendendo à solicitação do Reitor, ou ainda, por iniciativa de metade mais um de seus membros.

O Conselho Pro tempore da Unidade Acadêmica Faculdade de Medicina será suprimido assim que for instituído o estatuto e o regimento geral que determinará aspectos da organização e funcionamento comuns aos diversos órgãos e serviços da Universidade Federal do Cariri, e então será instituído um conselho permanente.

o    Membros
o    Atas
o    Calendário das reuniões