Sexta, 04 Dezembro 2015 15:33

Ação Social & Educação em Saúde: Prevenção de DST’s

Estudantes de medicina da Universidade Federal do Cariri e da Universidade Federal de Sergipe; a partir de uma ideia que surgiu entre estudantes da Faculdade de Medicina da UFS; estarão realizando neste dia 9 de dezembro, das 8 às 12 horas, uma ação de educação em saúde, com o objetivo de promover a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e HIV.

Todos os estudantes e funcionários da Universidade Federal do Cariri são convidados a participar. Na ocasião serão fornecidos kits de prevenção, material informativo, bem como orientações individualizadas. Os estudantes da FAMED estarão tirando individualmente sobre o melhor modo de prevenir-se. Além disso, estará disponível também o teste rápidos de HIV, que será realizado por uma equipe especializada, do Centro de Infectologia de Juazeiro do Norte. Participe! informe-se! Previna-se!

Viver exige atitude! Previna-se!

Local: Universidade Federal do Cariri – Campus Juazeiro do Norte Sala G002 – bloco roxo superior Horário: 8:00 às 12:00

Apoio: Sindicato dos Médicos do Ceará Centro de Infectologia/ Prefeitura Municipal de Juazeiro DAE – Diretoria de Assistência Estudantil CALS – Centro Acadêmico Leão Sampaio

Mais Informações: Maximiano Ventura Fone: (88) 9 9625-5756