Sábado, 06 Junho 2015 02:23

A LICAN realiza curso de anatomia para alunos da escola Otília Correia Saraiva

A LICAN realizou hoje o primeiro dia de aula do curso de anatomia para alunos do ensino médio da escola Otília Correia Saraiva. O curso é uma iniciativa que tem como objetivo espalhar o conhecimento da anatomia, valorizar o autoconhecimento e motivar ainda mais aqueles que tem o interesse em ingressar na área de saúde. Com atividades teóricas e práticas os facilitadores Max Ventura, William Saraiva e Bruno Ferreira iniciaram o curso que terá a participação de todos os membros da gestão atual. O curso é totalmente gratuito e funciona no espaço cedido em parceria com a escola Otília Correia Saraiva, terá uma aula mensal até o mês de outubro, os participantes receberão um certificado de 30hs. — em EEEP Otília Correia Saraiva.