Sábado, 23 Maio 2015 02:51

A LICAN promove curso de anatomia sistêmica para alunos do ensino médio de escola pública

A LICAN – Liga Caririense de Anatomia Humana realizou hoje a matrícula de alunos da escola EEEP Otília Correia Saraiva; a partir de uma proposta anterior, a gestão 2015 da liga elaborou o projeto “Quem sou eu?”, que é um curso de anatomia sistêmica para alunos do ensino médio de escola pública. Será contemplado um total de quarenta alunos, que estudam em tempo integral com grade que compões ensino médio e técnico enfermagem, técnico em nutrição e técnico de informática. O curso é composto por aulas teóricas e práticas com carga horária de 40hs. O curso, material didático e certificado serão totalmente gratuitos.